Nota à Imprensa, das escolas particulares de Senhor do Bonfim, com relação ao Coronavírus
Publicado em 17/03/2020, por: Assessoria de Comunicação

Na tarde de hoje (17/03/2020), reuniram-se na sede do Colégio Casinha Feliz os representantes das escolas: Escola Raio de Sol, Centro Educacional Construindo Sonhos, Instituto Presbiteriano de Educação Lírio dos Vales, Colégio Integração, Colégio Sacramentinas, Escola Nova Geração, Colégio São Rafael, Escola Montessoriana, Colégio Batista Nova Sião e Colégio Casinha Feliz, para tratar sobre a pandemia do vírus COVID-19.

Foi deliberado que as aulas do dia 18/03/2020 serão mantidas normalmente, e as escolas aguardarão posicionamento oficial da Prefeitura Municipal, previsto para as primeiras horas de amanhã, ocasião na qual deliberarão sobre possível paralisação provisória das atividades educacionais.