Casinha Feliz

/Casinha Feliz
Casinha Feliz2018-08-21T11:18:53-03:00

Há 44 anos formando pessoas que tornam o mundo melhor.

Desenvolvemos cidadãos agentes de sua própria formação, aliando aos seus conhecimentos técnicos, valores e avanços tecnológicos.

Há 35 anos o Colégio Casinha Feliz vem reafirmando todos os compromissos éticos, morais, espirituais, artísticos e pedagógicos. Todos esses compromissos constituem nossa missão e alicerçam os serviços prestados à comunidade e à família bonfinense.

Como instituição educativa, o Colégio Casinha Feliz objetiva a formação integral dos alunos, habilitando-os a viver em sociedade, capacitando-os a tornarem-se agentes de transformação.

Para alcançar seus objetivos, o Colégio Casinha Feliz mantém os cursos de Educação Infantil, com dependências próprias e instalações adaptadas à faixa etária, Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular.

Os nossos alunos têm sido apontados como indivíduos conscientes e criativos na relação dos grupos sociais com os quais convivem. Esta conquista é fruto de um projeto que envolve mais de 40 profissionais, das mais variadas áreas, em torno de uma única missão: contribuir para a formação integral dos nossos educandos.

Nossa relação com a comunidade está cada vez mais arrojada. Os nossos projetos de extensão em Artes têm servido como referência para várias instituições públicas e privadas de Senhor do Bonfim e de toda a micro-região.

O corpo docente e técnico-administrativo está se especializando cada vez mais, através de aperfeiçoamento interno, consultorias e formação continuada em cursos promovidos por renomadas organizações estaduais e nacionais.

Estrutura Pedagógica
Students
Courses
Teachers

NOTÍCIAS

Nota à Imprensa, das escolas particulares de Senhor do Bonfim, com relação ao Coronavírus

17/03/2020 5:59:23|0 Comments

Na tarde de hoje (17/03/2020), reuniram-se na sede do Colégio Casinha Feliz os representantes das escolas: Escola Raio de Sol, Centro Educacional Construindo Sonhos, Instituto Presbiteriano de Educação Lírio dos Vales, Colégio Integração, Colégio Sacramentinas, [...]

Vem ser Casinha você também!

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato.