Estrutura Pedagógica

/Estrutura Pedagógica
Estrutura Pedagógica2020-02-08T16:46:25-03:00

Há 44 anos formando pessoas
que tornam o mundo melhor!

Desenvolvemos cidadãos agentes de sua própria formação, aliando aos seus conhecimentos técnicos, valores e avanços tecnológicos.

2018-08-21T14:58:53-03:00

Educação Infantil

No Colégio Casinha Feliz, a Educação Infantil é a fase da descoberta. A instituição oferece o Berçário, Maternal I, Maternal II, o Pré I e o Pré II, anos de ensino em que se busca, além do aprendizado, o desenvolvimento da cognição, da autonomia, das habilidades motoras e da capacidade de conviver.

2019-11-13T11:31:39-03:00

Ensino Fundamental (Anos Finais)

Fase marcada pelo estímulo à criatividade. Para isso, neste nível de ensino, a instituição propõe ampliar o conhecimento e aprofundar os conteúdos adquiridos no nível anterior; aprimorar as capacidades de comunicação e de interação; consolidar o hábito de estudo e promover a iniciação em projetos científicos, artísticos e esportivos.

2018-08-21T15:01:48-03:00

Ensino Médio

Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual são tomadas decisões que serão significativas no futuro, como a escolha da carreira. Nesse nível de ensino, o Colégio Casinha Feliz intensifica o grau de exigência e de preparação, para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país.

Vem ser Casinha você também!

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato.